Início>Atualidade>Residência de estudantes ESDRM já tem data de inauguração
ESDRM

Residência de estudantes ESDRM já tem data de inauguração

Encerramento dos 25 anos da Escola Superior de Desporto de Rio Maior termina com o anúncio da inauguração da residência de estudantes prevista para o próximo 6 de junho, dia do aniversário do IPSantarém.

Na sessão solene do 26º aniversário da ESDRM presidida pela Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Elvira Fortunato, sabe o RM Jornal que a inauguração da residência de estudantes está prevista para a data acima referida.

A sessão comemorativa contou ainda com a presença do Diretor da ESDRM, Prof. Doutor Nuno Pimenta, Vice-presidente da Associação de estudantes, Rodrigo Justino, Presidente da CMRM, Eng. Luís Filipe Santana Dias e o Presidente do IPSantarém, Prof. Doutor João Moutão. Com um programa cheio, além da lição de sapiência do Professor Doutor José Pedro Sarmento de Rebocho Lopes, o reconhecimento de docentes e funcionários com 25/15 e 10 anos de serviço e o reconhecimento dos diplomados com melhor média no ano lectivo 2022/2023.

Durante o dia de hoje serão ainda entregues os prémio de Cidadania ” José Pedro Inês Canadas” e o prémio I&D em Gestão do Desporto “Albino Maria”.

A abertura e encerramento do dia ficaram a cargo das tunas feminina (Sal&Tuna) e masculina (Bagatuna) da ESDRM.

O anúncio da inauguração será a nota dominante da cerimónia.

Gostou de ler esta notícia faça a sua assinatura, ajude-nos a informar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.