Início>Sem Categoria>Procedimento para a cedência de exploração de dois bares sitos no Complexo de Piscinas de Rio Maior
Desmor. Concurso Público

Procedimento para a cedência de exploração de dois bares sitos no Complexo de Piscinas de Rio Maior

Publicidade

Procedimento para a cedência de exploração de dois bares sitos no Complexo de Piscinas de Rio Maior

A Desmor torna público que abriu um procedimento para a cedência de exploração de dois bares sitos no Complexo de Piscinas de Rio Maior.

1. As propostas devem ser entregues, até às 17H30 horas do dia 29 de fevereiro de 2024, nos Serviços Centrais da Desmor, EM,SA sitos no Centro de Estágios de Rio Maior, ou enviados por correio sob registo com data de entrada nos serviços postais no prazo referido, em sobrescrito fechado, identificando-se no exterior do mesmo o proponente e o objeto do procedimento “Procedimento para a cedência de exploração de dois bares sitos no Complexo de Rio Maior”, dirigido ao júri do procedimento e endereçado à Desmor, EM,SA.

2. As propostas e a execução do contrato devem cumprir o definido no Programa de Procedimento para a cedência de exploração de dois bares sitos no Complexo de Piscinas de Rio Maior, que pode ser consultado no site da Desmor, EM, SA, no seguinte link:

Editor Web
António Moreira Prof. Adjunto no Instituto Politécnico de Santarém Escola Superior de Desporto de Rio Maior Doutorado em Ciências do Desporto - UTAD Presidente da Direcção da Sociedade Portuguesa de Medicina Chinesa Especialista em Medicina Tradicional Chinesa pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar - ICBAS da Universidade do Porto É Director do RMJORNAL.com
https://rmjornal.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.