Início>Cultura e Desporto>O Tesouro do Castelo de Leiria
O Tesouro do Castelo de Leiria

O Tesouro do Castelo de Leiria

Uma Aventura dos Caçadores de Mistérios

O Livro “O Tesouro do Castelo de Leiria” da autoria de Catarina Abreu, cuja edição estava esgotada, está novamente disponível, numa edição limitada.

O livro estará disponível, para já, na Feira Nacional das Tasquinhas de Rio Maior, no stand da Cooperativa Alma Maior, que promove a divulgação de obras literárias e outros trabalhos artísticos de autores locais, bem como na loja on-line da cooperativa Alma Maior.

Nesta aventura, passada no Castelo de Leiria, o leitor vai encontrar lendas da nossa História, uma perigosa quadrilha de bandidos que por acaso até é um trio, um assustador homem pré-histórico, mapas e pistas enigmáticos, torres, escadas e subterrâneos… e o Beto em cadeira de rodas no alto do Castelo de Leiria!!! …

A historia do Castelo de Leiria está repleta de de diversidade – arquitectónica, étnica, momentos de guerra e de amor, lendas, cultura e mistérios por desvendar.

Alexandra, Beto, Sérgio, André, Rita e Carlota ficam fascinados com os mistérios do passado do Castelo de Leiria mas acabam por tropeçar num mistério atual que só vão conseguir decifrar com a ajuda do passado.

Amizade, coragem, camaradagem e respeito pelas diferenças e pelas capacidades de cada um, são sempre os lemas desta equipa de pequenos grandes detetives. Esta é a fórmula do seu sucesso!!!

Interessado numa publireportagem? contacte o RMJORNAL por email

Editor Web
António Moreira Prof. Adjunto no Instituto Politécnico de Santarém Escola Superior de Desporto de Rio Maior Doutorado em Ciências do Desporto - UTAD Presidente da Direcção da Sociedade Portuguesa de Medicina Chinesa Especialista em Medicina Tradicional Chinesa pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar - ICBAS da Universidade do Porto É Director do RMJORNAL.com
https://rmjornal.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.