Início>Atualidade>Judo Casa do Povo de Rio Maior com excelente representação
Judo Casa do Povo de Rio Maior

Judo Casa do Povo de Rio Maior com excelente representação

O Judo da Casa do Povo de Rio Maior teve participação meritória no Torneio de Cadetes da Associação de Judo de Aveiro.

No Open de Cadetes organizado pela Associação Distrital de Judo de Aveiro, no passado dia 22 de Abril, no Pavilhão Gimnodesportivo de Estarreja O Judo da Casa do Povo de Rio Maior participou com quatro atletas:

-Saksham Insan na categoria de -50kg, que de forma imbatível e perante atletas de grande qualidade, ultrapassou 3 combates pela vantagem máxima de ippon, sendo que já na semifinal, não conseguiu ultrapassar o seu adversário e pelo sistema de pool, ficou automaticamente com a medalha de bronze tendo apenas perdido com o atleta que se veio a sagrar vencedor da categoria.

-Fabiana Ribeiro na categoria de -52kg, que depois de ter conseguindo ultrapassar uma lesão resultante dos treinos na semana de competição, entrou em prova ganhando 2 combates pela pontuação máxima de ippon, sendo apurada para a semifinal, indo diretamente disputar o bronze, não tendo conseguindo ultrapassar este combate, obtendo deste modo um honroso e esforçado 5.º lugar.

-Miguel Domingos na categoria de -55kg e Guilherme Lopes na categoria de -60kg, que embora com boas participações e excelente luta pela vitória ficaram no primeiro combate.

Nesta competição os dirigentes da Judo da Casa do Povo, não deixaram de referir o RMjornal o seu contentamento pela estreia do novo equipamento, agora com o apoio e patrocínio  de ML BATERIAS, LDA

Parabéns a todos os atletas que se portaram com verdadeiro espírito guerreiro, tantos os competidores como aqueles que fazem parte da equipa pois todos juntos ajudam a construir estes sucessos no decorrer dos treinos, nomeadamente aos treinadores e aos familiares que permanentemente proporcionam o melhor apoio.

A Casa do Povo de Rio Maior está orgulhosa de todos os nossos guerreiros pelo esforço e dedicação demonstrado em prova e seguiremos lutando por mais e melhores resultados.

Judo Casa do Povo de Rio Maior - Podium

Gostou de ler esta notícia faça a sua assinatura, ajude-nos a informar.

Editor Web
António Moreira Prof. Adjunto no Instituto Politécnico de Santarém Escola Superior de Desporto de Rio Maior Doutorado em Ciências do Desporto - UTAD Presidente da Direcção da Sociedade Portuguesa de Medicina Chinesa Especialista em Medicina Tradicional Chinesa pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar - ICBAS da Universidade do Porto É Director do RMJORNAL.com
https://rmjornal.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.