Início>Atualidade>Inaugurada nova zona de lazer nas piscinas municipais
Piscinas

Inaugurada nova zona de lazer nas piscinas municipais

Já estão abertas ao público as piscinas exteriores do Complexo de Piscinas de Rio Maior, com todas as condições para um grande verão na companhia dos amigos e da família.

E este ano há uma grande novidade, com uma nova área de apoio, uma zona de areia destinada ao lazer e aos tradicionais jogos de praia com os amigos. Os primeiros jogos já aconteceram hoje de manhã, após a abertura ao público.

Piscinas

A inauguração foi feita pelo Presidente do Município de Rio Maior, Filipe Santana Dias, pelo Vice-Presidente, João Lopes Candoso e pelo Presidente do Conselho de Administração da Desmor, Miguel Pacheco. Estiveram também presentes os Vereadores, Leonor Fragoso, Miguel Santos e Carla Dias, para além de muitos outros convidados.

piscinas

Os veraneantes voltam este ano a dispor dos vários planos de água, desde a piscina para os mais pequeninos ao tanque de saltos para grandes mergulhos. O relvado, o bar e a esplanada estão novamente preparados para os melhores momentos de lazer, com a possibilidade de aluguer de espreguiçadeiras ou colmos.

A época balnear decorre até ao dia 27 de agosto, durante os sete dias da semana, entre as 9h30 e as 19h00.

Recordamos ainda que a Federação Portuguesa de Natação atribuiu ao Complexo de Piscinas de Rio Maior o Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro, que reconhece o cumprimento de todos requisitos e práticas de higiene e segurança definidos pela Direção Geral de Saúde para utilização de Piscinas. O Selo de Qualidade foi atribuído a todo o Complexo de Piscinas, onde se incluem as piscinas exteriores. Este reconhecimento resulta do nosso compromisso em implementar as mais exigentes regras e comportamentos ao nível da higienização, segurança e tratamento de água.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.