Início>Cultura e Desporto>Vem aí mais uma edição da Frimor – Feira Nacional da Cebola 2021
Frimor 2021

Vem aí mais uma edição da Frimor – Feira Nacional da Cebola 2021

A edição de 2021 da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola tem início marcado para o próximo dia 1 de setembro, voltando a ocupar a zona envolvente ao Pavilhão Multiusos de Rio Maior, e trazendo consigo algumas novidades e alterações em relação a anos anteriores, devido às regras impostas pela DGS na organização de eventos deste tipo.

A principal delas passa pela reorganização dos espaços da Feira, com a “Rua dos Ceboleiros” a voltar ao lado Oeste do Pavilhão Multiusos, de modo a criar mais espaço, quer entre os cerca de 25 stands de venda, quer para os visitantes que nela circulam, passando o lado Este a estar ocupado com os carroceis e outros divertimentos similares.

Outra grande alteração passa pela mudança do espaço de concertos, tendo a organização procurado um local com uma maior área, para que desse modo se possam cumprir as normas de distanciamento impostas pela DGS.

O local escolhido foi o Parque Desportivo, ao lado do Pavilhão Multiusos, sendo a entrada feita pelo topo Norte daquela instalação desportiva.

Um espaço que este ano será animado com grandes nomes do panorama musical nacional, com o principal destaque a ir para a superbanda “Resistência”, com Tim, Miguel Ângelo, Olavo Bilac e companhia subirem ao palco no sábado, dia 4 de agosto. Antes deles por lá irão passar também os “Sons do Minho” (dia 1), “Pólo Norte” (dia 2), numa altura em que comemoram 25 anos de carreira e “Amor Eletro” (dia 3), mais uma espetacular banda para iniciar o fim de semana em grande.

Os concertos dos dias 2, 3 e 4 terão entradas pagas (ver informação e preços no final do texto) revertendo a totalidade da receita para os Bombeiros Voluntários de Rio Maior e para a Delegação de Rio Maior da Cruz Vermelha Portuguesa.

No interior do Pavilhão Multiusos de Rio Maior os visitantes poderão encontrar a habitual área dedicada à restauração, dinamizada por diversas associações do concelho, onde, à semelhança do que acontece na Feira das Tasquinhas, poderá degustar o melhor da gastronomia da nossa região, podendo de seguida saborear o tradicional café, seguido de um doce regional, no 1º piso do Pavilhão, onde também poderá visitar a área de Exposição Agroalimentar e Empresarial da FRIMOR 2021.

Um espaço que por ser fechado se vê forçado a alterações substanciais, impostas pelas normas da DGS em vigor, sendo a entrada no mesmo obrigatoriamente limitada no número de visitantes.

A entrada no “Espaço Tasquinhas” e no “Espaço Concertos” obriga a Certificado de vacinação Covid-19 válido, com confirmação de identidade, ou teste Covid-19 válido. A Organização disponibiliza testes Covid-19 gratuitos junto à entrada Sul do Pavilhão Multiusos.

Horário

  • Quarta a sexta – 19.00H | 00.00H
  • Sábado e domingo: 12.00H | 00.00H

Horário das bilheteiras: Quarta a Sábado: 18.00H – 00.00H

Horário de abertura recinto de espetáculos: 20.00H

Horário dos concertos: 22.30H

Bilhetes

  • Bilhete de acesso a 3 concertos – 7,50 € – Polo Norte | Amor Electro | Resistência – (Bilhetes à venda até 02 de setembro)
  • Bilhete de acesso para cada concerto – 4,00 €;
  • Entradas gratuitas “Sons do Minho” – 1 de setembro (Levantamento de bilhete obrigatório – Cineteatro Municipal ou na Bilheteira do Evento)
  • Entradas gratuitas, para menores de 12 anos (Levantamento de bilhete obrigatório)

Bilhetes à venda em: Cineteatro Municipal | Ticketline | Bilheteira do Evento

Informação Covid-19

Para acesso ao recinto de concertos e interior do Pavilhão Multiusos é obrigatória a apresentação de Certificado Digital COVID-19 da EU, nos termos do Decreto-Lei n.º 54-A, de 25 de junho, ou apresentação de um teste negativo, nos termos fixados na Norma 019/2020 da DGS – Exceto menores de 12 anos).

Confirmação de identidade com Cartão de Cidadão.

Editor Web
António Moreira Prof. Adjunto no Instituto Politécnico de Santarém Escola Superior de Desporto de Rio Maior Doutorado em Ciências do Desporto - UTAD Presidente da Direcção da Sociedade Portuguesa de Medicina Chinesa Especialista em Medicina Tradicional Chinesa pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar - ICBAS da Universidade do Porto É Director do RMJORNAL.com
https://rmjornal.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.