Início>Atualidade>“Exercício Físico para Seniores: preocupações e boas práticas”
Seniores

“Exercício Físico para Seniores: preocupações e boas práticas”

No âmbito do programa MUNICÍPIO AMIGO DO DESPORTO irá realizar-se uma formação subordinada ao tema “Exercício Físico para Seniores: preocupações e boas práticas”.

As inscrições são gratuitas para todos os colaboradores dos MUNICÍPIOS AMIGOS DO DESPORTO, assim como todos os que residam ou trabalhem nos respetivos territórios (concelho ou freguesia), como por exemplo, os colaboradores de clubes e ginásios. Não há limite de inscrições nestes casos.

A formação será ministrada por Maria Spratley Licenciada em Educação Física e Desporto pela FCDEF-UP-
Mestre em Atividade Física para Terceira Idade pela FADEUP Docente Instituto Piaget – “Atividade Física na Terceira Idade” e “Ginástica Laboral”.

Estamos em crer que esta será mais uma importante formação para os alunos finalistas da ESDRM, que lhe permitirá elevar os seus conhecimentos e potenciar o exercício profissional nesta área.

A inscrição terá de ser feita aqui e terá inicio a 23 de novembro 2022 e o término a 08 de fevereiro 2023, terá o valor Є 25,00 (+ IVA 23%) para membros das autarquias que NÃO estão nos programas Autarquia Solidária e Município Amigo do Desporto.

Para mais informações sobre a formação ou sobre o programa MUNICÍPIO AMIGO DO DESPORTO e AUTARQUIA SOLIDÁRIA: autarquiasolidaria.org e formar.pt .

Assine o RM Jornal aqui e ajude a imprensa local.

Editor Web
António Moreira Prof. Adjunto no Instituto Politécnico de Santarém Escola Superior de Desporto de Rio Maior Doutorado em Ciências do Desporto - UTAD Presidente da Direcção da Sociedade Portuguesa de Medicina Chinesa Especialista em Medicina Tradicional Chinesa pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar - ICBAS da Universidade do Porto É Director do RMJORNAL.com
https://rmjornal.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.