Início>Atualidade>Dia 21 março Ciclismo na Benedita
ciclismo benedita

Dia 21 março Ciclismo na Benedita

O CRP Ribafria e a sua equipa de ciclismo, Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, vão organizar um circuito de ciclismo federado, em conjunto com a associação de ciclismo de Santarém e a Federação Portuguesa de Ciclismo.

A prova de ciclismo, faz parte das festas de comemoração da elevação da Benedita a vila, e conta com o total apoio da Junta de Freguesia da Benedita e da Câmara Municipal de Alcobaça.

A prova está marcada para o dia 21 de maio pelas 15 horas, é composto por 17 voltas de 4,5 km, que perfazerá o total de 76,5km.

A corrida vai ser realizada no centro e periferia da Benedita, com partida e chegada na Av. Padre Inácio Antunes e irá passar pela Av. da Igreja, Rua do Alto da Vila, Rua da Serradinha, nacional 8, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, Rua Heróis do Ultramar, Estrada dos Candeeiros e Rua Dona Maria.

O circuito faz parte do calendário regional da associação de ciclismo de Santarém e como tal é a única prova federada desta categoria a nível nacional, que irá decorrer neste dia.

 As inscrições são abertas apenas a equipas e atletas federados, e a referida inscrição é feita no site da Federação Portuguesa de Ciclismo.

A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, que faz parte das equipas nacionais de masters, espera contar com a presença de todas as equipas masters do País, o que certamente será um grande espetáculo de ciclismo.

Tudo está a ser preparado pelo CRP Ribafria e sua equipa, em conjunto com a freguesia da Benedita e Câmara Municipal de Alcobaça, para que nada falhe, o circuito corra na perfeição e seja um sucesso para a sua continuidade.

O CRP Ribafria e a sua equipa de ciclismo Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, esperam contar com o apoio de todos pelas ruas da Benedita, durante a realização da prova a apoiar a equipa.

Gostou de ler esta notícia faça a sua assinatura, ajude-nos a informar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.