Início>Atualidade>CRP Ribafria vence em Avelal
CRP

CRP Ribafria vence em Avelal

Decorreu no dia 2 de setembro, na freguesia de Avelal, município de Satão a II Taça da Beira Baixa.

A equipa do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, deslocou-se a esta prova, com apenas 5 unidades da sua formação, Paulo Pereira, Paulo Simões, Pedro Dias, Jorge Marques e Humberto Careca.

A prova em linha e composta por 88kms, com 1400m de desnível positivo e que foi percorrida numa grande parte debaixo de chuva.

A equipa esteve concentrada na primeira hora em manter um ritmo alto no pelotão, na tentativa de fracionar o mesmo e não permitir tentativas de fuga.

Na segunda hora de corrida, com o pelotão já reduzido a um grupo de cerca de 20 elementos, a equipa lançou vários ataques, na tentativa de colocar e isolar um atleta do CRP Ribafria em fuga.

A cerca de 13 km do final, Paulo Pereira atacou na máxima força e conseguiu ganhar vantagem de cerca de 20 segundos, não conseguindo o pelotão anular essa vantagem até ao final e anular a sua fuga.

Paulo Pereira do CRP Ribafria cortou a meta isolado, vencendo a prova.

Coletivamente a equipa também conquistou o primeiro lugar e venceu uma meta volante.

O CRP Ribafria tem tido um final de época atípico, com algumas lesões e indisponibilidade laboral e familiar de muitos atletas em poderem estar presentes nas competições, mas ainda assim, temos lutado e dignificado os nossos patrocinadores e o CRP Ribafria.

Editor Web
António Moreira Prof. Adjunto no Instituto Politécnico de Santarém Escola Superior de Desporto de Rio Maior Doutorado em Ciências do Desporto - UTAD Presidente da Direcção da Sociedade Portuguesa de Medicina Chinesa Especialista em Medicina Tradicional Chinesa pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar - ICBAS da Universidade do Porto É Director do RMJORNAL.com
https://rmjornal.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.