Início>Atualidade>CRP RIBAFRIA organiza circuito de ciclismo da Benedita

CRP RIBAFRIA organiza circuito de ciclismo da Benedita

No próximo dia 21 de maio pelas 15horas, o CRP Ribafria, com o apoio da freguesia da Benedita e do município de Alcobaça, organiza o circuito de ciclismo da Benedita com muitas novidades e inovação.

O CRP Ribafria conseguiu trazer como speaker,  António Teixeira Correia, que é um homem do ciclismo e speaker da Volta a Portugal em Bicicleta, de entre outras jornadas velocipédicas onde a sua voz se faz ouvir com altivez.

A prova terá a partida e chegada na avenida principal da Benedita (Rua Rei da Memória), junto a Praça Damasceno campos.

A prova federada, é composta por 18 voltas ao percurso, tendo além dos prémios de classificação geral e por equipas, 3 metas volantes e o prémio da volta mais rápida. A primeira meta volante será 5ª volta e patrocinada pelo Ginásio Dino’s Fitness Saúde & Nutrição – Benedita, a segunda meta será a 10ª volta e patrocinada pela imobiliária Riomagic, e a terceira meta volante será a 15ª volta e patrocinada pela Benecar. A volta mais rápida será patrocinada pela Profiserv.

O CRP Ribafria, com o apoio da BENIPHONE, irá transmitir a prova live streaming, o que será também uma novidade.

Outra novidade será o apoio da BENEPAINT Organização de Eventos, que irá instalar o pódio na Praça Damasceno campos e durante o evento terá um drone a filmar e fotografar o evento.

Durante o evento o CRP Ribafria com o apoio da SERMAR, irá colocar na Praça Damasceno Campos, 2 porcos no espeto e bebidas, à disposição de todos os presentes, sem qualquer custo, onde apenas irá ter um local de levantamento de senhas para controlo, e uma caixa para as pessoas que queiram oferecer algum valor monetário, sendo posteriormente esse valor doado a uma instituição da Benedita.

O CRP Ribafria aproveita desafiar todos os Beneditenses e amantes do desporto a assistir à prova ao vivo, e para informar que o trânsito irá sofrer algumas alterações, com desvios, pedindo desde já desculpa e compreensão de todos os Beneditenses e utentes da via pública, por algum transtorno que possa ser causado durante o evento.

Gostou de ler esta notícia faça a sua assinatura, ajude-nos a informar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.