A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra –Dinazoo – Riomagic, encontra-se preparada para a nova época.
Depois de uma época com alguma turbulência devido a quedas e lesões, mas que ainda assim se pode considerar muito positiva, a direção da equipa passou os últimos três meses, a redefinir entradas e saídas de atletas, delineando a época 2023.
A direção da equipa preparou a próxima época em sintonia e total concordância com a direção do CRP Ribafria, entre as quais existe um excelente entendimento e satisfação relativamente a época passada, e na continuidade da equipa.
Não irá fazer parte da composição da equipa na próxima época, os atletas Rui Rodrigues, Gonçalo Filipe, Daniel Ferreira, Ricardo Gonçalves e Vitorino Pereira, aos quais a equipa deseja os maiores sucessos desportivos.
Na equipa para 2023, continuam, João Letras, Humberto Pereira, Jorge Marques, Jorge Letras, Hélder Pereira, Pedro Dias, Paulo Simões, João Camocho e Aníbal Santo aos quais se vão juntar cinco novos atletas, ficando a equipa composta na totalidade por 14 atletas.
A equipa continuará a competir de norte a sul do País em todas as provas federadas, tendo também como objetivo competir em algumas provas em Espanha. Alguns atletas, também vão marcar presença em alguns Granfondos, com o intuito de melhorar e testar a sua condição física.
A equipa tem em preparação um estágio de equipa em janeiro, e a primeira prova que a equipa participará será no dia 11 de fevereiro, na Figueira da Foz, intitulada de Champions Day.
A direção do CRP Ribafria e da equipa estão a trabalhar em conjunto, na tentativa de trazer o ciclismo de novo a Benedita, com a organização de uma prova federada.
A equipa prepara para dia 18 de dezembro, um treino de equipa, com saída e chegada a sede do CRP, aberto a todos os que sejam praticantes de ciclismo e queiram acompanhar a equipa, num treino em ritmo moderado, nos mesmos moldes que ocorreu na época passada.
Leia mais notícias relacionadas aqui.