Início>Atualidade>Apresentação da Rede Nacional no âmbito do PEPAC

Apresentação da Rede Nacional no âmbito do PEPAC

O lançamento da Rede Nacional no âmbito do PEPAC ( Plano Estratégico da Política Agrícola Comum) vai ter lugar no dia 28 de novembro, na Torre do Tombo, em Lisboa. Mais de dez anos depois da sua criação, a atual Rede Rural Nacional faz o balanço do trabalho desenvolvido na partilha de conhecimento e inovação no setor agrícola. Ao mesmo tempo, debate as perspetivas para o futuro.

A Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR) vai fazer o lançamento da Rede Nacional da PAC, no âmbito do PEPAC, no dia 28 de novembro, na Torre do Tombo, em Lisboa. O evento destina-se a todos os membros da comunidade agrícola e florestal e, para além celebrar uma década de Parcerias, Inovação e Sustentabilidade da Rede Rural Nacional (RRN), vai também apresentar perspetivas para o futuro.

O programa inclui uma mesa-redonda, na qual os participantes são convidados a debater temas relacionados com inovação, práticas agrícolas sustentáveis e os desafios que o setor enfrenta. Trata-se de uma oportunidade para networking, partilha de experiências e diálogo construtivo entre todos os envolvidos.

A sessão acolhe ainda a partilha de vários testemunhos inspiradores, que espelham o percurso da RRN e a experiência do trabalho em rede. As inscrições estão abertas, são gratuitas, mas limitadas à lotação do
espaço, pode fazer a sua inscrição aqui. O programa definitivo será divulgado em breve.

Ao longo dos anos, a Rede Rural Nacional tem sido um elo entre os diversos atores do setor agrícola. Tem
desenvolvido uma plataforma de divulgação e partilha de informação, de experiência e de conhecimento e coopera na melhoria da aplicação dos programas e medidas de política de desenvolvimento rural e na
qualificação dos agentes implicados no desenvolvimento rural.

Gostou de ler esta notícia faça a sua assinatura, ajude-nos a informar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.