Um jovem de 18 anos do sexo masculino e outra jovem de 17 do sexo feminino, eram os ocupantes do veículo que se despistou na avenida Mário Soares, entre o troço que vai da rotunda do Desportista, em frente à ESDRM, e a rotunda do salineiro.
Tanto quanto conseguimos apurar o veículo despistou-se tendo embatido no separador central capotando, causando a morte ao Jovem riomaiorense de 18 anos, que conduzia a viatura e deixando a ocupante ferida com gravidade.
As vítimas ficaram encarceradas foram prontamente socorridas pelos bombeiros voluntários de Rio Maior, e pela VMER, tendo a jovem sido transportada para o hospital de santarém, e encontrando-se a decorrer à hora que damos esta triste notícia o desencarceramento do cadáver do jovem que não resistiu ao embate.
O Jovem, cujo nome é João Almeida, residia na Ribeira de Santo André, na Asseiceira, e conduzia um carro de alta cilindrada.
O condutor viajava com cinto de segurança mas não foi suficiente para evitar o desfecho fatal.
As operações para retirar o malogrado jovem estão a ser dirigidas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR de Santarém e ainda decorriam às 21horas.
22h30: A jovem de 17 anos, encontra-se livre de perigo, estando a realizar exames imagiológicos por precaução e deverá ter alta em breve…
EM ACTUALIZAÇÃO