Início>Atualidade>Água do Complexo de Piscinas de Rio Maior com resultados de excelência em 2022
Piscinas
Atualidade Cultura e Desporto Saúde e Bem-Estar Última Edição

Água do Complexo de Piscinas de Rio Maior com resultados de excelência em 2022

O Complexo de Piscinas de Rio Maior obteve resultados de excelência nas análises bacteriológicas realizadas à água durante o ano de 2022.

Em todas as análises efetuadas, a água foi considerada bacteriologicamente própria, garantia de higiene e segurança em todos os tanques do complexo.

Ao longo do ano foram realizadas 118 análises, quer por um laboratório externo certificado, quer pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que semanalmente recolheram amostras de todos os planos de água, (relativamente a parâmetros físico-químicos e bacteriológicos), a saber: Piscina Olímpica de 50 metros, Piscina de 25 metros, Tanque de Aprendizagem e Piscinas Exteriores de Verão.

A direção da Desmor acrescenta ainda: “Este é um sinal de confiança que queremos evidenciar para os nossos utentes da Escola de Natação e Horário Livre, para os atletas de Rio Maior e de outras equipas que nos visitam, para os alunos das instituições de ensino do concelho e para todos aqueles que durante o verão nos escolhem como uma opção para o seu tempo de lazer.”

Anúncio

Partilhe esta notícia nas Redes Sociais:

Se acha importante a imprensa regional ajude-nos com a sua assinatura.

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.