Início>Atualidade>Confraria do Frango na Púcara vai participar no III Encontro Transfronteiriço de Confrarias Eno-Gastronómicas em Olivença
Confraria frango na púcara
Atualidade Cultura e Desporto Desenvolvimento Económico & Social Última Edição

Confraria do Frango na Púcara vai participar no III Encontro Transfronteiriço de Confrarias Eno-Gastronómicas em Olivença

A Confraria do Frango na Púcara foi convidada pela Confraria Gastronómica de Olivença a participar no III Encontro Transfronteiriço de Confrarias Eno-Gastronómicas que se realiza em Olivença, no sábado dia 1 de abril. A delegação que vai representar a confraria alcobacense será constituída no mínimo por duas confreiras e dois confrades e já aceitou o convite.

O anterior encontro transfronteiriço de Confrarias Gastronómicas de Espanha e Portugal, realizou-se em Olivença a 11 de junho de 2022 no convento de Nossa Senhora da Conceição.

A fim de divulgar e recolher contributos para as suas próximas atividades, a Confraria do Frango na Púcara marcou um convívio, aberto a membros e não-membros, para a tarde de sábado 28 de janeiro. Este evento inicia-se às 15:00 horas e inclui duas visitas: à empresa “Flor do Vale – Queijaria Artesanal” (em Valado de Santa Quitéria, Alfeizerão) e ao atelier “Conceição Cabral Art and Glass” (em Valado dos Frades).

Pelas 20:00 horas, terá lugar um jantar no Café Restaurante Trindade, em Alcobaça, com menu especial da confraria (que pode ver na imagem em baixo). As inscrições para o jantar (20 Euros por pessoa) estão abertas até ao próximo dia 25 de janeiro (basta enviar email para: confrariadofrangonapucara@gmail.com).

Anúncio

Partilhe esta notícia nas Redes Sociais:

Se acha importante a imprensa regional ajude-nos com a sua assinatura.

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.