Início>Atualidade>CRP Ribafria iniciou 2023 com estágio
ribafria
Atualidade Cultura e Desporto Última Edição

CRP Ribafria iniciou 2023 com estágio

Decorreu no fim de semana de 7 e 8 de janeiro, o início da época 2023 da equipa de ciclismo do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, com um estágio de dois dias, tendo ficado alojada na residencial em Alcoentre.

No primeiro dia, a equipa efetuou um treino ligeiro, cerca de 60 km, onde a dificuldade maior foi a chuva que esteve presente durante todo o treino.

Após o termino do treino, e a convite do proprietário do Ginásio Dino’s Fitness Saúde & Nutrição, sito na Benedita, os atletas usufruíram das excelentes condições do ginásio, para efetuar um reforço muscular e alongamentos.

O jantar da equipa decorreu no Restaurante O Borges, sito em Rio Maior e sponsor da equipa.

Anúncio

O dia acabou numa reunião com a equipa e staff, para planeamento de calendário nacional, discussão de táticas, futuro objetivos, “afinações “sobre a equipa e consolidação da união com os novos atletas que incorporam a equipa em 2023.

No segundo dia, a equipa saiu para a estrada cerca das 9 horas da manhã e novamente debaixo de chuva, tendo percorrido cerca de 100 km, com uma passagem pela serra de Montejunto, antes do regresso aos alojamentos.

O estágio terminou com o almoço, de novo no seu sponsor, Restaurante O Borges.

O primeiro estágio do ano, serve para receber os novos atletas, verificar alguns ajustes de equipamentos distribuídos aos atletas, incutir a união e espírito de equipa, trabalhando o grupo e unir as várias formas de pensar para um só objetivo.

No final de janeiro a equipa irá reunir novamente, mas ainda sem local definido.

De referir e enaltecer a direção do CRP Ribafria, que ao dia 31 de Dezembro tinha todos os atletas da equipa federados e com seguro para poderem treinar em segurança na estrada.

Partilhe esta notícia nas Redes Sociais:

Se acha importante a imprensa regional ajude-nos com a sua assinatura.

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.