Início>Atualidade>Escola Superior de Desporto já tem novo diretor
Escola superior de desporto rio maior
Atualidade Cultura e Desporto Educação Última Edição

Escola Superior de Desporto já tem novo diretor

Desde ontem, dia 5 de janeiro que a Escola Superior de Desporto de Rio Maior tem novos orgãos dirigentes, Professor Doutor Nuno Pimenta e a Professora Doutora Susana Franco, são os novos diretor e subdiretora.

Após a sua eleição para o quadriénio 2022/2026, que ocorreu no dia 16 de novembro de 2022, em reunião de Assembleia de Escola, e depois da respetiva homologação pelo Presidente do IPSantarém no dia 9 de dezembro, a nova direção da ESDRM tomou posse dia 5 de Janeiro.

Numa sessão conduzida pelo administrador do Politécnico de Santarém, Dr. António Marques, iniciou-se com os termos de posse aos novos dirigentes.

Perante uma audiência composta por elementos da comunidade académica do Politécnico de Santarém, assim como por representantes de entidades da região, nacionais e stakeholders, o diretor cessante, Professor Doutor Luís Cid, foi o primeiro a usar da palavra, tendo felicitado a nova direção e dirigiu “agradecimentos a todos o docentes, não docentes e estudantes por terem acompanhado nesta missão, com uma menção especial à Subdiretora, Teresa Bento”.

Anúncio

Já como Diretor da ESDRM, o Prof. Nuno Pimenta manifestou o seu agradecimento à comunidade académica pela confiança depositada e aos anteriores diretores e respetivas equipas por todo o trabalho realizado ao longo dos 25 anos de existência da ESDRM. Tendo destacado os seus 22 anos de trabalho na ESDRM, o novo Diretor da ESDRM referiu que “atendendo às oportunidades e desafios da atual conjuntura, considero que o meu percurso me permite assumir estas novas funções com a serenidade e confiança para dar um contributo de qualidade…”. Refletindo sobre o programa, missão e desafios que agora assume, deixou como mensagem final que “é necessário realizar trabalho em conjunto, em equipa…” tendo ainda deixado “uma palavra de confiança sobre a qualidade, inovação e robustez do projeto educativo da ESDRM para assegurar o sucesso no mercado de trabalho e no meio académico”.

A sessão terminou com a intervenção do Presidente do Politécnico de Santarém, Professor Doutor João Moutão, destacando a “teimosia” da anterior direção em superar os desafios e obstáculos, e felicitou os novos dirigentes, demonstrando a sua disponibilidade para um trabalho de equipa profícuo e em prol da instituição.

Partilhe esta notícia nas Redes Sociais:

Se acha importante a imprensa regional ajude-nos com a sua assinatura.

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.