Início>Atualidade>Em 2023/2024, Rio Maior vai ser a “casa” do Casa Pia
Casa Pia

Em 2023/2024, Rio Maior vai ser a “casa” do Casa Pia

A LPFP (Liga Portuguesa de Futebol Profissional ) anunciou que Rio Maior irá receber a equipa do Casa Pia, na temporada 2023/2024, até à conclusão das obras em Pina Manique, obras essas que ainda não iniciaram.

Depois de na última temporada realizar os jogos no Estádio Nacional, em Oeiras, o Casa Pia apresentou para esta temporada como alternativa o Estádio Municipal de Rio Maior, a 84 quilómetros de distância.

O Estádio Municipal de Rio Maior também foi apresentado pelo Estrela da Amadora, clube recém-promovido à I Liga, como alternativa ao Estádio José Gomes.

Depois do União Desportiva Vilafranquense ter usado o Estádio Susana Feitor do Complexo Desportivo Silvino Sequeira, como campo para a realização dos seus jogos em casa, este estádio é agora mencionado como o local para a disputa de dois clubes da Primeira Divisão.

Esta solicitação irá colocar um desafio à gestão operacional da Desmor de modo a poder manter o relvado em condições para uma solicitação bem mais intensa do que na última temporada.

Esperamos em breve obter as declarações da Desmor —- Em actualização….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.