Início>Atualidade>A 1ª feira realizada na Vila da Marmeleira foi um êxito
Mercado de natal
Atualidade Desenvolvimento Económico & Social Freguesias Última Edição

A 1ª feira realizada na Vila da Marmeleira foi um êxito

Foi no passado fim de semana que se realizou a Feira de Natal da Vila da Marmeleira, a primeira naquela Vila.

O Evento, organizado pelo NUPAE – Núcleo Património e Emoções, com o apoio Câmara Municipal de Rio Maior e da União de Freguesias da Vila da Marmeleira e Assentiz resultou em dois dias com muita animação e vendas para os cerca de 50 feirantes que estiveram presentes no pavilhão desportivo da Vila da Marmeleira entre Artesanato, Gastronomia e Doces Regionais.

Para alguns feirantes foi mesmo a primeira vez que estiveram numa feira e/ou que venderam ao público. Com o ambiente de verdadeiro espírito de Natal, que esteve bem presente, pois o convívio foi muito salutar quer entre público o que a visitou quer entre os feirantes, que venderam mais do que esperavam.

Este evento, que teve como lema “da Vila da Marmeleira para a Vila da Marmeleira”, foi realizado com o intuito de dar a conhecer os agentes locais e as suas artes ou actividades, fossem eles particulares, empresas ou as associações que todas, de uma forma ou outra, estiveram presentes. Houve muitas visitas de gentes de outras localidades que assim ficaram a conhecer mais um pouco o que é a Vila da Marmeleira.

Anúncio

A feira teve uma grande adesão do público durante os dois dias, público esse que aproveitou também para conhecer a doçaria típica, e também degustar outras iguarias, o bar e as refeições ficaram a cargo dos escuteiros.

Leia e assine o RM Jornal aqui.

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.