Início>Atualidade>Azambuja recebe ENCONTRO DE NATAÇÃO ADAPTADA MAIS LEZÍRIA, dia 9 de dezembro
Atualidade Cultura e Desporto Freguesias Saúde e Bem-Estar Última Edição

Azambuja recebe ENCONTRO DE NATAÇÃO ADAPTADA MAIS LEZÍRIA, dia 9 de dezembro

O Complexo de Piscinas na Azambuja será palco na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro, do Encontro de Natação Adaptada, a última atividade do MAIS Lezíria 2022, que contará com a presença da Secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes.

O evento terá início às 09h30, com a receção dos participantes, arrancando a atividade pelas 10h30. A entrega de medalhas e t-shirts aos participantes está programada para as 12h30, seguindo-se um almoço convívio de encerramento do MAIS Lezíria 2022, no refeitório da Escola Básica Boavida Canada, em Azambuja.

A organização do Encontro de Natação Adaptada está a cargo da Câmara Municipal de Azambuja, em parceria com a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, e conta com o apoio da Associação de Desporto Especial do Distrito de Santarém.

De lembrar que o Projeto MAIS Lezíria nasceu da vontade da CIMLT e dos seus onze municípios associados – Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém – em reunir a população da Lezíria do Tejo num grande convívio desportivo, incentivando a participação de todos, incluindo as crianças, os idosos e as pessoas com deficiência. O objetivo do MAIS Lezíria continua a ser a promoção da saúde, de uma prática desportiva de qualidade, da integração social e do bem-estar, a formação para a cidadania e a melhoria da qualidade de vida da população.

Anúncio

Leia e assine o RM Jornal aqui.

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.