Início>Atualidade>Construção da Residência da ESDRM ganha novo fôlego
Residência de Estudantes

Construção da Residência da ESDRM ganha novo fôlego

ÚLTIMA HORA:
Aprovada a Proposta de Alteração ao OE 2023, sobre a construção da residência de estudantes da ESDRM. com a Abstenção do Chega e IL e Votos a favor das restantes bancadas.

Acaba de ser aprovada na votação na especialidade a alteração à proposta do OE para 2023, que prevê um acréscimo de um milhão e quinhentos mil à dotação orçamental para a construção da residência de estudantes da ESDRM.
Parabéns a todos os que se envolveram neste projecto e esperemos que esta dotação seja bem aproveitada pelas entidades competentes

OE 2023 Viabiliza Residência Da ESDRM

Os deputados do grupo parlamentar do partido socialista entregaram hoje uma proposta de lei de alteração ao orçamento que prevê uma dotação orçamental de 1 milhão e 500 mil euros para permitir a conclusão das obras da residência de estudantes da ESDRM.
Em 2021 a dotação orçamental para a residência de estudantes da esdrm era 1 milhão 576 mil euros.
No entanto, o concurso para a realização da residência foi desdobrado em duas fases, ficando a verba até então atribuída praticamente adstrito a primeira fase da obra que correspondia na prática a construção do tosco. Conforme o RMJORNAL noticiou aqui
Esta proposta que se prevê venha a ser aprovada, pois foi apresentada pelo grupo parlamentar do PS que tem a maioria, irá permitir a conclusão da obra.

Esta é com toda a certeza uma excelente notícia para Rio Maior e para o Instituto Politécnico de Santarém e irá permitir que a esdrm resolva um dos problemas dos seus alunos que segundo o texto referido na proposta de alteração à lei do orçamento refere ter uma percentagem de 78% de alunos deslocados.

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.