Início>Atualidade>ESDRM atribui o Prémio José Pedro Inês Canadas dia 5 de dezembro
ESDRM

ESDRM atribui o Prémio José Pedro Inês Canadas dia 5 de dezembro

Por ocasião do XXIV Aniversário da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), no próximo dia 5 de dezembro, será atribuído o Prémio José Pedro Inês Canadas.

Tendo a primeira atribuição ocorrido em 2016, o Grémio Riomaiorense volta a atribuir o Prémio José Pedro Inês Canadas, na cerimónia de aniversário da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM).

Este prémio surgiu após uma das associações mais antigas de Rio Maior, o Grémio Riomaiorense, ter manifestado o seu desejo em distinguir um estudante da ESDRM tendo como patrono, o Sr. José Pedro Inês Canadas – filantropo, benemérito e personalidade de reconhecida importância cultural na sociedade Riomaiorense.

Este Prémio, atribuído pelo Grémio Riomaiorense, pretende premiar um estudante que, no ano da atribuição do prémio esteja inscrito no último ano de curso, se tenha destacado, durante a sua passagem pela ESDRM, pelos valores humanistas, pelas atitudes altruístas e exemplares demonstradas, pela sua participação ativa na comunidade local, sob a forma de voluntariado ou em iniciativas ou ações de reconhecida relevância social.

Qualquer elemento da comunidade riomaiorense ou da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, individualmente ou em representação de pessoa coletiva institucional, pode submeter uma e uma só proposta que, na sua opinião, merece esta distinção através do formulário criado para o efeito, ou enviando mensagem para o correio electrónico do secretariado da assembleia de escola da ESDRM ou ainda diretamente, no serviço de expediente da ESDRM, em envelope fechado até dia 18 de novembro.

Pode consultar o regulamento aqui.

Assine o RMJORNAL

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.