Início>Atualidade>Ana Filipa Scarpa expõe na GALERIA N118, em Alpiarça
Galeria

Ana Filipa Scarpa expõe na GALERIA N118, em Alpiarça

No dia 5 de novembro, pelas 16 horas, na GALERIA N118, em Alpiarça, tem lugar a inauguração da exposição de fotografia “Estados de Alma”, de Ana Filipa Scarpa.

A exposição centra-se num conjunto de fotografias trabalhadas em momentos diversos do período de confinamento, em que os “estados de alma” da artista variavam entre a esporádica saída para o ar livre, na praia ou no campo, e o isolamento no estúdio, com uma inerente aproximação e exploração das memórias ligadas a muitos objetos de uso diário.

A fotógrafa Ana Filipa Scarpa concorreu, pela primeira vez, em 2005 a um concurso internacional de fotografia, promovido pela “Atlant Photo” e obteve o primeiro prémio “Nikon D70”. Depois dessa data, tem recebido dezenas de prémios nacionais e internacionais, com destaque para o 2º prémio na categoria de Black & White no maior concurso fotográfico do mundo, HIPA 2018, Dubai; Outstanding Achievement  and Merit of Excellence  no Black & WHITE Spider Awards 2019, EUA;Prata no TIFA AWARS ,nomeada Fotógrafa Equestre do Ano de 2014, no concurso da FEI, Federação Equestre Internacional, 2014, Normandia, França entre muitos outros.

A exposição vai estar patente até ao dia 24 de dezembro e pode ser visitada de quarta a sexta-feira, das 15 h às 18.30 h e aos sábados, domingos e feriados das 10 h às 13 h e das 15 h às 18.30 h. Encerra às segundas e terças-feiras.

A Galeria N118 situa-se na Rua José Relvas, nº 273 (EN 118), em Alpiarça.

Para ser assinante do RM Jornal clique aqui

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.