Início>Atualidade>Corais Polifónicos, actuam em 15 de Outubro em Rio Maior

Corais Polifónicos, actuam em 15 de Outubro em Rio Maior

A Igreja da Misericórdia de Rio Maior, receberá no próximo dia 15 de Outubro, pelas 16horas o último concerto de corais da Lezíria e Médio Tejo,

Promovidas pela CIMLT estes concertos de corais irão decorrer de dia 2 a 15 de outubro em várias cidades da Lezíria do Tejo, com o tema “Coros & Criação Contemporânea”

O trabalho desenvolvido pelo maestro e compositor Nuno Costa com diferentes coros e com cantores com gosto pela música coral, de quatro municípios da Lezíria do Tejo – Alpiarça, Cartaxo, Coruche e Rio Maior. O concerto é o espetáculo final do coro constituído por participantes dos quatro municípios.

O primeiro concerto dos “Coros & Criação Contemporânea” decorre no dia 2 de outubro, às 17h00, na Igreja Paroquial do Cartaxo.

Seguindo para a Igreja Paroquial de Alpiarça, no dia 5 de outubro, às 17h00.

No dia 8 de outubro, pelas 21h00, pode ser visto na Igreja de São João Batista, em Coruche.

Os “Coros & Criação Contemporânea” apresentam-se no seu último espectáculo, dia 15 de outubro, a partir das 16h00, na Igreja da Misericórdia de Rio Maior e integra elementos de diversos coros, entre os quais os dos coros CantoRio da Associação Cultural e o coro da universidade Sénior.

Do lado da ACCRM estão 11 elementos e do lado da USRM estão 10.

A peça que será apresentada pela ACCRM e pela USRM será parte do texto “IN PRINCIPIO ERAT VERBUM”, experienciando uma série de sonoridades instrumentais e vocais.

A entrada nos quatro concertos é livre, sujeita à lotação do espaço.

Leia e assine o RM Jornal aqui.

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.