Início>Atualidade>Apoios ao Associativismo 2022/2023
Associativismo

Apoios ao Associativismo 2022/2023

A Câmara Municipal de Rio Maior colocou disponível a partir de hoje dia 23 de setembro de 2022 o regulamento de apoio às associações, no site do Associativismo Riomaiorense.

As candidaturas deverão ser entregues até dia 30 de novembro no Portal do Associativismo, através do preenchimento de uma ficha de candidatura e entrega de toda a documentação solicitada. Os resultados das apreciações das candidaturas serão efetuados durante o mês de fevereiro e os contratos- programas assinados até ao fim de março.

Estes apoios destinam-se  a coletividades, associações, clubes e grupos informais de índole cultural, artística, recreativa, social, estudantil, desportiva e juvenil. Para beneficiar destes apoios a entidade terá de estar registada no portal do associativismo.

Este regulamento foi revisto recentemente, visto haver a necessidade de optimizar e clarificar alguns procedimentos e disposições em relação ao anterior.

Anúncio

Anúncio

Estes apoios também se destinam a novas associações que se queiram instalar no concelho de Rio Maior, a Câmara Municipal apoiará com o processo de certificação e legalização das mesmas.

Leia e assine o RM Jornal aqui

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.