Início>Atualidade>Terminou a época 2022 de ciclismo
CRP Ribafria

Terminou a época 2022 de ciclismo

Terminou a Época de Ciclismo no CRP Ribafria

As palavras de Rui Medina, diretor desportivo da equipa de ciclismo CRP Ribafria, no fim da época desportiva que mais uma vez acabou com “saldo” positivo.

“Os próximos três meses serão de descompressão e divertimento em cima da bicicleta para os nossos atletas, mas de muito trabalho para a direção da equipa.

O ano 2022 foi uma época de mudança, do início de um novo ciclo, com grandes transformações e alterações na estrutura da equipa.

Anúncio

Anúncio

A direção da equipa apenas tinha provas dadas da realização de um trabalho positivo nos anos anteriores, mas acreditamos que podíamos melhorar e fomos em busca de mais: mais apoio, mais empenho, mais ajuda e sobretudo mais “sentimento” pela equipa.

Durante a reunião com a direção do CRP, sentimos que acreditavam e confiavam em nós, estando dispostos a apostar no nosso projeto, a receber e apoiar a equipa.

Acreditamos nos valores do trabalho, e, por isso, estávamos convictos de que iríamos elevar e projetar o nome do CRP Ribafria no ciclismo nacional.

Nunca prometemos vitórias à Direção do CRP Ribafria, mas sim ambição, garra, empenho, determinação, união, muita dedicação e os nossos atletas lutarem com todas as forças defendendo o nome do CRP Ribafria.

Podemos dizer que não foi uma época perfeita, pois a equipa foi fatigada por inúmeras quedas e atletas afastados da competição, fruto dessas quedas, o que debilitou e fragilizou a equipa.

Ainda assim, não baixamos os braços e os nossos nobres atletas deram sempre luta em todas as corridas.
Fomos sempre uma equipa de destaque em todas as corridas, sempre em busca da vitória, onde muitas vezes fomos felizes no alcance da mesma.

No campeonato nacional, a equipa apenas conquistou um título de Campeão Nacional e três pódios, (um vice-campeão e dois terceiros lugares), quando tínhamos o objetivo de conseguir mais, mas que se tornou de todo impossível, devido à fragilidade que a equipa apresentava, na perda de atletas.

Estamos cientes que conseguimos elevar o CRP Ribafria para o topo do ciclismo nacional.

A equipa esteve sempre presente de norte a sul do País, correndo com evidência e visibilidade em todas as corridas.

Obtivemos um elevado destaque em todos órgãos de comunicação regionais e redes sociais.

Acreditamos piamente que também conseguimos passar uma credível imagem de marketing dos nossos patrocinadores.

A época 2022 terminou, mas a direção da equipa ainda não parou. Continuamos a trabalhar para tentar conseguir estar mais fortes na época 2023, queremos a equipa com a mesma RAÇA, AMBIÇÃO, QUERER, DETERMINAÇÃO E ACREDITAR, mas sobretudo com muita união.

Agradecemos a todos os atletas da equipa pelo seu empenho e profissionalismo, que abdicaram das suas horas de lazer, de estar com as suas famílias, indo treinar, para que nos dias de competição estivessem ao mais alto nível a defender a camisola da equipa.

Não podemos esquecer e deixar de agradecer às famílias dos nossos atletas, pela ausência nos seus lares, em prol da equipa.

Deixar um especial agradecimento a todos os nossos Sponsors, pois sem eles nada acontecia, nada existia e nada disto seria possível. Sem eles, jamais reuniríamos as melhores condições para construir esta grande equipa, composta de magistrais atletas.

Enaltecemos a direção do CRP Ribafria, que esteve e está sempre disponível, tratando de qualquer assunto que é solicitado, em tempos record e que durante toda a época não falhou, nem deixou faltar nada no apoio a equipa.

Por último dizer ao CRP Ribafria que, realmente valeu a pena a mudança, realmente sentimos e agradecemos durante toda a época a vossa presença, o vosso apoio e o vosso carinho e que é um enorme orgulho representarmos o CRP Ribafria.

Como não poderia ser de outra maneira, estamos juntos e unidos, Rumo a 2023.”

“SOMOS FEITOS DE ALMA”

Veja mais notícias sobre Desporto no RMJORNAL

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.