Início>Atualidade>AECRM agradada com solução para EPRM
Entrevista EPRM

AECRM agradada com solução para EPRM

AECRM de acordo com alienação do Capital da EPRM

Na passada sexta- feira, quando noticiámos a adjudicação do concurso público para alienação de parte do capital social de EPRM, (ver aqui) o Presidente da AECRM, preferiu cordialmente aguardar a prestação de declarações sobre este assunto para melhor oportunidade.

Hoje a AECRM, fez chegar à nossa redacção, pela mão do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Ricardo. Nesse comunicado a Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior, congratula-se com a solução agora encontrada, e relembra que defendem desde 2018 a diminuição da percentagem do capital público para um valor minoritário, de modo a que a EPRM possa habilitar-se a um financiamento público de 100%.

Nesse mesmo comunicado a AECRM, afirma que efectuou várias propostas nesse sentido, e que essas propostas foram sempre reprovadas, pelo sócio maioritário, a Câmara Municipal de Rio Maior. Afirmam igualmente que a solução da alienação do capital foi também defendida, pelo director administrativo e financeiroda Escola Profissional em 2015.

Anúncio

A AECRM, saúda ainda as empresas agora parte da estrutura societária, entendendo que esta é a única forma o interesse do setor empresarial local se vê acautelado, e a poder cumprir o objectivo para que foi criado, em 1992.

Pode ler o Comunnicado da AECRM aqui

Anúncio

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.