Início>Atualidade>Jorge Sampaio 1939-2021
Jorge Sampaio

Jorge Sampaio 1939-2021

Faleceu Jorge Sampaio. Portugal está de Luto.

Depois de pouco mais de uma semana de internamento, faleceu na sexta-feira dia 10 de Setembro, com 81 anos, no Hospital de Santa Cruz em Lisboa, Jorge Fernando Branco de Sampaio, Presidente da República entre 1996 e 2006.

O Governo decretou 3 dias de luto Nacional, iniciando-se sábado e terminando na Segunda-feira.

O Fétero do Antigo Presidente estará em câmara ardente no antigo museu dos coches, e o funeral realizar-se-á com honras de estado, amanhã Domigo.

Anúncio

Homem de causas, Jorge Sampaio granjeou sempre o respeito e admiração de várias personalidades de amplo espectro politico e social, que nacionais, quer internacionais.

Com o desaparecimento do Dr. Jorge Sampaio, Portugal perde um dos maiores ícones da Democracia, da Liberdade e do Humanismo do nosso tempo.

Homem de firmes convicções respeitado por toda a Sociedade Portuguesa, Jorge Sampaio, foi um Homem de consensos em prol do Desenvolvimento de Portugal.

O legado que Jorge Sampaio, nos deixa deverá ser a grande inspiração da actual classe política para a modernização de Portugal, na base de um país mais igualitário e solidário na defesa dos superiores interesses do Povo Português. A Equipe do Rio Maior Jornal apresenta as mais sentidas condolências à Família.

Até Sempre Dr. Jorge Sampaio

Anúncio

Anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.